terça-feira, 8 de outubro de 2013

Dias 08 e 09 festival Tradição e Coragem em Pelotas

Clarissa Moura
bahstidores@yahoo.com.br

O 5º Festival da Canção Tradição e Coragem será realizado no Parque da Associação Rural na cida de de Pelotas, nos dias 08 e 09 de outubro de 2013 .

O festival é uma realização da X13 PRODUÇÕES DE EVENTOS LTDA, com o apoio da Associação Rural de Pelotas.

O festival será divido em linha livre e linha campeira. O corpo de jurados será composto por Jari Terres, Leonel Gomez e Xirú Antunes.

De acordo com o regulamento:

Art.19º - As músicas selecionadas receberão a título de ajuda de custo, direitos autorais e artísticos a importância de R$ 2.000,00 (dois mil reais)."

Parágrafo 1º- O pagamento da importância prevista neste artigo será pago em parcela única após a apresentação na última noite do festival.

Art. 20º- Os valores mencionados no artigo anterior serão pagos, desde que respeitados os horários e as demais exigências estipuladas pela Comissão Organizadora e o presente Regulamento.

Parágrafo 1°- O pagamento será feito à pessoa indicada na ficha de inscrição, mediante apresentação de documentação de identificação (RG e CPF) no ato do recebimento, sendo necessário, que esta preencha todos os dados constantes na ficha de inscrição, com letra legível.


Confira AQUI o regulamento completo e oficial do festival


Confira abaixo as músicas classificadas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário