domingo, 8 de dezembro de 2013

Tranco Macio - 20ª Estância da Canção Gaúcha

TRANCO MACIO (Rasguido-Doble)
Letra: Rodrigo Morales
Música: Rodrigo Morales e Lucas Ferrera


Quando desdobrou um olhar por entre a poeira da sala,
Cerrou tua armada morena, mostrando como se peala.
Eu vinha lindo bailando nos braços de outra china,
Recordo perder o tranco com teu mirar entre as crina.

Este teu tranco manhoso vez recordar um feitiço
Tenteei por teus carinhos, de certo até foi por isso,
Que pedi mais um rasguido pro tocador da cordeona,
Pra te sacar em seus braços, te sentir minha dona.

Morena do tranco macio, teu olhar de rio miro neste bailar,
Nas aguas desses teus carinhos, me vou aos pouquinhos, até me banhar!
Morena um rumo aponta e a lua ta pronta, para amadrinhar,
O trote da minha gatiada que engarupada espera te levar.

Me achei de pronto nos braços que já abraçavam os meus
Assim te entrego um carinho, tenteando provar dos teus,
 E que um silente mirar me diga só uma verdade,
Se tens o mesmo querer ou ficarei na saudade!?

Me conta dos teus carinhos que eu te falo dos meus
E atora qualquer silencio que prenuncie um adeus,
Segue arrastando alpargata neste tranquito, morena.
Enquanto a nossa vontade vai pintando esta cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário