terça-feira, 7 de outubro de 2014

Classificadas para a 1ª Tertúlia da Poesia de Santa Maria


Atenção poetas, declamadores e amadrinhadores para as classificadas para a 1ª Tertúlia da Poesia de Santa Maria, que vai acontecer no próximo dia 1º de novembro, no Theatro 13 de maio.

A Comissão Julgadora, formada pelo poeta Colmar Duarte, pelo declamador e poeta Pedro Junior da Fontoura e pelo músico e poeta Cláudio Silveira definiram os selecionados, que estão em ordem alfabética:

- A Boca Do Monte Grande / Moisés Silveira de Menezes
- Certas Coisas / Silvio Aymone Genro
- Desavença / Rivair Alves da Silva Neto (Zeca Alves)
- Dom Divino / Juliano Costa dos Santos
- Meu Verso De Olhar Antigo / Henrique Fernandes
- No Sarau Dos Meus Fantasmas / Luis Lopes de Souza
- O Duelo / Bianca Bergmam e Rodrigo Bauer
- O Preço Da Lã / Maximiliano Alves de Moraes
- Razões Das Insônias Que Há Em Mim / Sebastião Teixeira Correa
- Toda Gente Que Eu Conheço / Carlos Omar Villela Gomes
- Um Quixote no Sul / Guilherme Suman
- Vozes do Maçambique / José Luiz Flores Moró

SUPLENTES
- Poema Pra Luz Do Dia / Giba Trindade
- Um Olhar Antigo / Jurema Chaves / Negro Jarú
- Dos Meus Silêncios / Mateus Lampert
- Anjo Da Morte / Cezar Augusto Furtado
- A Invisível Presença Do Amor Constante / Vaine Darde
- Andarengo / Cândido Brasil
- Me Embriaguei de Poesia / Danilo Kuhn
- Herança Pampeana / Ângelo Luiz Ribeiro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário